Troca e Devolução

TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa premissa principal é de que nossos clientes estejam livres para sentirem os melhores prazeres da vida e sabemos que defeitos são reais e possíveis, assim como arrependimentos e erros na hora da compra. Porém, como se tratam de produtos de uso íntimo, algumas precauções devem ser tomadas e cada caso será resolvido de uma forma específica de acordo com as leis do consumidor regentes.

 

TROCAS EM CASO DE DEFEITO

Para que possamos realizar a sua troca de forma tranquila precisamos de algumas informações, são elas: Videos relatando e mostrando o problema, fotos, etc. Tudo que ajuda a identificar o defeito constatado. Foto com a nossa embalagem e etiqueta de envio. Nº de Pedido.

Como funcionará a troca? Após recebermos as informações anteriores, será necessário que você envie o(s) produto(s) para nós de volta, para que possamos conferir se consta tal problema. Se caso o problema for constatado, o produto será trocado e será gerado um cupom no valor do produto no dia da compra. Caso o defeito não seja constatado, o produto será retido e será cobrado um novo frete e o valor do frete não será ressarcido.

Somente será realizada 1 troca por dia, por pedido.

 

TROCAS EM CASO DE ARREPENDIMENTO

O prazo máximo para devolução em dinheiro e cancelamento do pedido é de 7 dias corridos, passando disso, os prazos de devolução só serão contatos a partir do recebimento do produto. Os produtos devem ser devolvidos exatamente como embalados, sem qualquer indício de uso, por se tratarem de produtos íntimos. O prazo para arrependimento e devolução dos produtos é de 30 dias corridos.

ATENÇÃO: Será necessário enviar dentro do pedido (embalagem) o seu nome juntamente com o Nº do pedido referente aos produtos sendo devolvidos. Entraremos em contato assim que possível, para realizarmos as etapas de troca cabíveis. Qualquer avaria no produto será passiva de negação para a sua troca.

Por motivos de segurança financeira, produtos importados só serão estornados em valores em até 7 dias corridos após a compra. Todos os objetos importados tem um prazo de no mínimo 40 dias úteis para serem entregues, quando um consumidor compra um desses produtos ele está ciente do prazo e os aceita assim que confirma o pagamento. Deixamos todas as informações de prazos disponíveis de forma transparante, esteja certo de sua compra antes de efetua-la.

Posso trocar por um produto mais caro? Sim! O valor deverá ser pago em depósito em conta separadamente.

Posso trocar por um produto mais barato? Sim! Porém o valor da diferença não será devolvido após 7 dias. Não é recomendado trocar um produto mais caro por um mais barato, porém é possível.

 

PRODUTOS FALTANDO

Em caso de algum produto faltar em seu pedido, você deve avisar a falta em até 5 dias úteis, para que possamos enviar o(s) produto(s) que está faltando.

Sobre a loja

Uma das maiores e mais rápidas lojas de Sex Shop online do Brasil! LIBERTE-SE MODA ÍNTIMA| LIBERTESEXSHOP.COM.BR TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | CNPJ: 33.749.101/0001-19| AV. SGT. DA AERONAUTICA J. REGALO PEREIRA, 361 - 07182-000| HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEGUNDA À SEXTA DAS 10H AS 22H - SÁBADO DAS 15H ÀS 20H | AS FOTOS AQUI VEICULADAS, LOGOTIPO E MARCA SÃO DE PROPRIEDADE DA LIBERTESEXSHOP.COM.BR. É VEDADA A SUA REPRODUÇÃO, TOTAL OU PARCIAL, SEM A EXPRESSA AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRADORA.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Liberte-se Moda Íntima - CNPJ: 33.749.101/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2020